segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais umas bolinhas fora do JJ.

O presidente do São Paulo parece realmente estar fora de si, sua soberba já causou diversos prejuízos para o tricolor paulista, sua re-eleição é uma temeridade em um clube que prezava pela alternância de poder. Os três títulos subiram a cabeça do velho JJ e neste delírio que permeia os ditadores demitiu o melhor fisiologista do Brasil, permitiu a saída de Marco Aurélio Cunha deixando vago um cargo de grande importância na coordenação do futebol do clube.
O que dizer então sobre a polêmica taça das bolinhas? JJ fez o São Paulo entrar numa briga que não era do São Paulo, caindo direto no plano bem articulado por Ricardo Teixeira para rachar o clube dos 13. Como dizem na linguagem do futebol: -“Foi Juvenil.”
Como também foi juvenil no episódio do estádio para copa, enfim, são tantas bolinhas fora, que somadas devem extrapolar o número de bolinhas da taça, taça esta que rosado de vergonha terá que devolver e, diga-se de passagem, por direito ao verdadeiro dono, o Flamengo único e verdadeiro Campeão Brasileiro de 1987.
JJ planeja uma reunião para dia 25 de fevereiro para mudança do estatuto do clube, e como dizem por ai: - “O gato subiu no telhado...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário